quarta-feira, 7 de maio de 2008

de volta aos palcos : 1º Salão do Livro de Goiânia




No mês de Abril eu pude matar um pouco a saudade de estar com crianças, Participei como contadora de histórias do primeiro Salão do Livro de Goiânia, que aconteceu de 2 a 6 de Abril.
Mais uma vez me senti como uma principiante na frente de cento e vinte pessoas e pessoinhas de 3 a 50 anos. Contei uma história que adaptei de um mito africano coletado pelo antropologo Pierre Verger, “A dança de Oxúm”. Foi lindo demais ver e sentir todos aqueles olhares, e mais uma vez me vi criança-mulher no intuito de fazer ás pessoas sonharem junto comigo.



3 comentários:

Anônimo disse...

Estou pra ver uma pessoa mais taletosa na contação de histórias que tu, Rosinalda...na verdade, as histórias que tu contas e escreves refletem tua alma linda e repleta de africanidade. Parabéns, querida! Seu talento ainda será reconhecido em todo o Brasil!!!

Marcelo Fecunde disse...

Minha irmã de coração... adorei seu blog.. kkk na verdade adoro tudo o que você faz.. fico feliz de ser seu amigo mesmo que a distância e quero junto contigo poder partilhar todas essas emoções.. que são tantas.... amo vc

cabelodeaxe disse...

Agradeço imensamente o carinho. E ver esse blog depois de tanto tempo me fez ter vontade de dar um sopro de vida a ele. E vou fazer. Adupé